O presidente do PSD/Açores, José Manuel Bolieiro, iniciou hoje uma nova forma de trabalhar e as tecnologias revelaram-se imprescindíveis para comunicar.

“A democracia não está suspensa, cabe aos partidos políticos e aos seus militantes, manterem-na viva, reinventando-se na ação política e na capacidade de intervenção do espaço de debate, promovendo a proximidade e o contacto possível com os Açorianos”, explica o presidente do PSD/Açores.

Para estar mais próximo de todos os militantes e também de todos os Açorianos, José Manuel Bolieiro iniciou hoje um momento de interação digital nas redes sociais.

Estes diretos serão semanais, sem prejuízo de alterar a sua periodicidade caso as circunstâncias assim justifiquem, e intitulam-se “À conversa com o Presidente”, na página de facebook de José Manuel Bolieiro.

Esta iniciativa pretende promover o debate sobre diversos temas que sejam do interesse comum e da vida do PSD/Açores.

Neste primeiro momento, o presidente do PSD/Açores esteve com o companheiro Luís Maurício, médico e líder do Grupo Parlamentar do PSD/Açores, para debaterem a situação atual da pandemia, a forma como está a afetar a Região, mas também recordar as iniciativas e propostas do PSD/Açores neste âmbito, respondendo igualmente a questões colocadas.

95330058_872466733243016_2706388029991288832_n