ILÍDIA QUADRADO ENCARA CANDIDATURA A DEPUTADA À ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA COMO UM ATO DE CIDADANIA


Ilídia Quadrado é a candidata indicada pelo PSD/Faial às eleições legislativas de 6 de outubro, ocupando o 3º lugar da lista do PSD/Açores à Assembleia da República.

“A participação cívica tem sido, ao longo da minha vida, um aspeto que valorizo intensamente. Na minha perspetiva, enquanto membros de uma sociedade, não devemos pensar apenas no nosso conforto e no nosso interesse”, afirma a professora faialense.

Segundo a candidata, “por essa razão, não me tenho limitado a assistir e tenho, desde a juventude, participado ativamente na vida cultural, social, desportiva e política que me rodeia. Para além disso, o empenho e a dedicação têm me acompanhado ao longo dos vários anos de docência e de desempenho de inúmeros cargos inerentes à minha profissão. Com efeito, não me tenho eximido aos desafios que me têm surgido e, mais uma vez, de forma empenhada, encaro novo desafio! Neste âmbito, foi com responsabilidade e com determinação que aceitei fazer parte da lista do PSD pelo Círculo Eleitoral dos Açores nas Eleições Legislativas Nacionais de 2019. É uma honra e agradeço a confiança que a Comissão Política da Ilha do Faial depositou em mim.”

Ilídia Quadrado está ciente da exigência do desafio: “Embora tenha consciência da desilusão e da desmotivação que percorrem a sociedade relativamente à classe política, considero que, enquanto cidadã responsável e atenta, não posso fazer o “mais fácil” que é, simplesmente, me abster de participar”.

“Numa sociedade democrática, todas as vozes são fundamentais e, por isso, de forma desprendida e empenhada, pretendo contribuir para a defesa dos interesses dos açorianos!” conclui Ilídia Quadrado.

67501541_668823946940630_6879511196907601920_n