ILÍDIA QUADRADO REALÇA DINAMISMO E IMPORTÂNCIA DA ASSOCIAÇÃO DE JOVENS DO FAIAL


Ilídia Quadrado, candidata do PSD/Açores à Assembleia da República, realçou ontem “o dinamismo e a importância de movimentos como a Associação de Jovens da Ilha do Faial (AJIFA), para dar voz aos jovens e para lhes apresentar atividades que os motivem a participar na sociedade”.

A social democrata reuniu com a AJIFA “para ouvir as suas preocupações e expetativas quanto ao futuro dos jovens, quer no Faial quer nos Açores”, explicou.

Num encontro realizado na freguesia da Feteira, em ambiente descontraído e ao ar livre, a candidata destacou “a força impulsionadora das associações ligadas à juventude, que agregam os jovens em torno de projetos e atividades que são importantes para a sua formação e para a construção do futuro da nossa sociedade”, disse.

“As questões ambientais, a qualificação profissional e a necessidade de criar oportunidades de trabalho, incluindo no setor primário, foram algumas das preocupações e expetativas transmitidas pela AJIFA e que merecem toda a nossa atenção “, frisou Ilídia Quadrado. A candidata do PSD/Açores reforçou ainda a importância “de incentivar os jovens a ter um papel ativo e informado na sociedade em que se inserem, de modo a poderem contribuir para o desenvolvimento sustentado da sua terra”, concluiu.72154750_707144163108608_1144044112148692992_o