Iniciativa JSD/Faial. Flávio Soares e Ilídia Quadrado visaram desafios para as eleições legislativas


Foi na passada sexta-feira, na cidade da Horta que, no âmbito da iniciativa “Fora da Caixa, a JSD local juntou a candidata do PSD/Açores à República, Ilídia Quadrado, e o Presidente da JSD/Açores, Flávio Soares, para debater, pensar e refletir questões próximas aos jovens e aos faialenses.

Em cima da mesa estiveram temas como as acessibilidades, o sistema educativo, o emprego, e a Universidade dos Açores.

Para Ilídia Quadrado, “foi um evento extremamente interessante porque pudemos conversar sobre assuntos que preocupam os jovens do Faial, e podemos refletir sobre alguns assuntos que preocupam a Região e que interessam a todos os cidadãos”, referiu.

A candidata social- democrata reforçou ainda que “devemos incentivar os nossos jovens a participar na vida pública, pelo que ações como esta são muito importantes para mobilizá-los e para lhes dar voz, porque eles têm muito para dizer”.

Já Flávio Soares viu, “com muito gosto, que a JSD/Açores acompanha a JSD/Faial numa iniciativa que pretende ouvir os jovens”, realçando a importância das propostas que os jovens podem apresentar, e lembrando que “haverá propostas da JSD/Açores incluídas no manifesto eleitoral às próximas eleições legislativas”, frisou o líder da estrutura.68480325_678931679263190_3938497414297550848_o