JSD/FAIAL REÚNE COM CANDIDATA DO PSD/AÇORES À ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA


A Juventude Social Democrata Faialense reuniu-se na passada quinta-feira, na sede da estrutura, com a candidata do PSD/Açores, Ilídia Quadrado, às eleições do próximo dia 6 de Outubro para a Assembleia da República.

Numa reunião onde foram abordados diversos assuntos considerados prioritários para a Juventude Faialense, e analisada a situação política Local, Regional e Nacional, o líder da JSD/Faial, Ricardo Costa, realçou “a importância da aproximação desta candidatura à juventude, reconhecendo o mérito e o trabalho desenvolvido pela candidata ao longo do seu percurso profissional e cívico.”.

O responsável pela comissão política de Ilha da Juventude Social Democrata Faialense referiu ainda que “os jovens faialenses reconhecem as capacidades da Professora Ilídia e, certamente, darão o seu voto de confiança”.

Para Ilídia Quadrado, “poder lidar com os jovens diariamente é extremamente gratificante”, considerando que “é fundamental que a geração mais jovem se sinta motivada para participar ativamente na construção da sua sociedade, sociedade esta que está envolvida nos inúmeros desafios do século XXI. Para isso, é essencial incentivar os jovens a exercer uma cidadania ativa e democrática, promovendo a reflexão e dando-lhes voz.”

Ao encerrar a reunião, a JSD/Faial disponibilizou-se para acompanhar de perto e participar na campanha para as eleições do próximo dia 6 de outubro.

 68419715_674294549726903_1067871875016687616_o (1)