PSD/FAIAL CONGRATULA-SE COM ENTRADA DO “MESTRE JAIME FEIJÓ” NA OPERAÇÃO DE TRANSPORTE MARÍTIMO


O PSD do Faial regista com agrado o início da operação do navio Mestre Jaime Feijó, que a partir de ontem passou a integrar a operação de transporte marítimo de passageiros e viaturas no Grupo Central.

O transporte marítimo de passageiros e viaturas é essencial, em especial para as ilhas do Triângulo, pelo que a falta do navio Mestre Simão afetou de forma grave a mobilidade dos residentes e de quem nos visita, condicionando a dinâmica económica do Faial e de todo o Triângulo.

O PSD/Faial reitera o seu entendimento de que o Governo Regional dos Açores e a sua empresa pública Atlânticoline, deveriam ter alugado um barco para substituir o Mestre Simão, que teve um acidente a 6 de janeiro de 2018, de modo a superar as dificuldades que se fizeram sentir e garantir a normal evolução do transporte marítimo de passageiros e viaturas entre as ilhas do grupo Central.

O PSD/Faial felicita a família do Mestre Jaime “Feijó” pela justa homenagem que se traduz na atribuição do seu nome ao novo navio que servirá as populações destas ilhas.67796373_670707496752275_4108648908870123520_o