Visita da Candidata do PSD/Açores à Assembleia da República, Rosa Dart, à GNR


gnnrVisita da Candidata do PSD/Açores à Assembleia da República, Rosa Dart, à GNR

 

A candidata do PSD/Açores, do Faial, à Assembleia da República, Rosa Dart, visitou o Destacamento Territorial da Horta da GNR (Guarda Nacional Republicana), tendo sido recebida pelo Comandante Bruno Faria.

Com o intuito de conhecer os organismos e entidades e perceber o seu funcionamento, mostrar-lhes a sua inteira disponibilidade para que se sintam impelidos e confiantes a passarem à candidata as suas preocupações e/ou ambições, Rosa Dart aposta fortemente na proximidade aos organismos de âmbito local ou nacional e continua esta ronda pela Ilha do Faial registando informação que seja útil para intervenções futuras.

Na GNR a candidata teve oportunidade de conhecer o seu funcionamento e orgânica, e de saber que a breve tempo está previsto realizar obras de beneficiação do edifício do Destacamento que virão melhorar tanto a estrutura física como as condições de operacionalidade.

Sendo certo que nestes últimos 4 anos houve uma crise nacional agravada também se constatou que, apesar desta crise deixada pelo Governo Socialista, e com algumas carências, a GNR não esteve esquecida pelo actual Governo.

É de enaltecer o espirito de missão e de cooperação manifestado pelos militares da GNR no desempenho das tarefas que lhes estão atribuídas.