Voto de Congratulação pelo 25º Aniversário da Associação de Andebol da Ilha do Faial


Voto de Congratulação pelo 25º Aniversário da Associação de Andebol da Ilha do Faial

 

A Associação de Andebol da Ilha do Faial foi  fundada a 14 de março de 1991 e comemorou, recentemente, 25 anos de atividade em prol do desenvolvimento do desporto açoriano, particularmente da modalidade de andebol, na ilha do Faial.

Esta Associação tem desenvolvido um papel muito importante na formação de crianças e jovens, através dos vários escalões que praticam esta modalidade e tem engrandecido o nome do Faial e dos Açores, através dos vários torneios que tem organizado e participado, nomeadamente o prestigiado torneio “Hortandebol”, a I Taça Intercontinental de Andebol, onde participam equipas de renome nacional e internacional, os “Festand” e as escolinhas de andebol.

Ao assinalar-se esta data é importante recordar e enaltecer o trabalho de todos aqueles que contribuíram e contribuem, com o seu esforço e dedicação, para o sucesso e desenvolvimento do desporto e promoção do andebol, nomeadamente os seus órgãos sociais, técnicos, dirigentes e atletas, desejando-lhes a continuidade dos maiores sucessos desportivos.

Pelo seu importante papel a nível social e desportivo, bem como pela forma positiva como elevou o nome do Faial, os Deputados do Grupo Municipal do PSD, CDS-PP e PPM propõem que a Assembleia Municipal da Horta, reunida a 22 de abril de 2016, aprove um Voto de Congratulação pelo 25. 0 Aniversário da Associação de Andebol da Ilha do Faial.

Mais se propõe que desse voto se dê conhecimento à Associação de Andebol da Ilha do Faial, à Direção Regional do Desporto e aos Órgãos de Comunicação Social sedeados na ilha do Faial.

 

Horta, 22 de abril de 2016

 

O Grupo Municipal